sábado, 28 de setembro de 2013

Paul McCartney revela que sua mãe foi inspiração para a música “Yesterday”


Em entrevista para o site “Mojo”, Paul McCartney contou que a inspiração para a música “Yesterday”, dos Beatles, foi sua mãe.
"Com 'Yesterday', cantando agora, eu acho que sem perceber eu estava cantando sobre a minha mãe", disse o músico, citando o trecho "Why she had to go I don't know / She wouldn't say / I said something wrong now I long" (Por que ela teve que ir eu não sei / Ela não diria / Eu disse algo errado).
A canção é uma das faixas originais do álbum “Help!” (1965), tem 2200 cover e versões e faz parte do Hall da Fama do Grammy. 

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author