segunda-feira, 23 de março de 2015

Rihanna é confirmada no Rock in Rio


Rihanna voltará ao Rock in Rio em setembro de 2015. A participação da diva do pop acaba de ser confirmada pela organização do festival. A cantora, que se apresentou no evento na edição de 2011, fecha a noite do dia 26 de setembro, no Palco Mundo.

Seus mais de 54 milhões de álbuns vendidos e cerca de 210 milhões de faixas digitais acessadas fazem de Rihanna uma das artistas mais populares nos meios digitais de todos os tempos. Com sete álbuns lançados em sete anos, a cantora possui 13 músicas que alcançaram o topo das paradas e ganhou oito Grammy Awards. A cantora é a artista mais acessado no Vevo / YouTube, com mais de 6 bilhões de views.

Além do sucesso na música, Rihanna também é um sucesso no business: possui cinco fragrâncias, duas coleções em parceria com a Armani e quatro com River Island, além de ser porta-voz da MAC & Viva Glam. No final de 2014 virou a embaixadora global da Puma e atualmente é diretora criativa da marca. Além disso, a artista criou a Clara Lionel Foundation em 2012. A instituição, que leva esse nome em homenagem aos avós da cantora, busca levantar fundos para promover arte, cultura, saúde e educação em nível global.

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas - Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com mais de 150 mil metros quadrados. As atrações iniciais incluem Katy Perry, System Of A Down, A-Ha, Queens of the Stone Age, Faith no More, Hollywood Vampires, Metallica, Queen + Adam Lambert, De La Tierra e Mastodon, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, músico confirmado para o Palco Sunset.
Sobre o Rock in Rio

Com 30 anos de história, o Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo por uma série de razões. Das quatorze edições anteriores, cinco ocorreram no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011 e 2013), seis em Portugal (2004, 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014) e três na Espanha (2008, 2010 e 2012). Em 2015, o Rock in Rio acontecerá em Las Vegas, EUA, em maio, pela primeira vez. Em setembro, a sexta edição no Brasil acontecerá na Cidade do Rock.

Combinando todas as edições já realizadas, mais de 7,5 milhões de pessoas já participaram do evento. Outro número que não para de crescer é o das redes sociais, nas quais o Rock in Rio está quebrando recordes com mais de 11 milhões de seguidores. Em termos de atrações, somando-se as edições brasileiras, portuguesas e espanholas, mais de 1.274 atrações musicais se apresentaram nos palcos do Rock in Rio, com um total de 1.200 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores em todo o mundo, pela TV e Internet.

Ao longo dos anos, mais de US$ 530 milhões foram investidos na marca. Além disso, mais de US$ 23,2 milhões foram investidos em projetos sociais e ambientais. Mais do que os índices de audiência e de investimentos significativos, o Rock in Rio tem ajudado na economia dos lugares visitados: mais de 148 mil postos de trabalho foram gerados ao longo dos últimos 29 anos. Na Espanha, o festival é top of mind, superando a concorrência da Fórmula 1. Na edição de 2013, 46% da plateia do Rock in Rio era de fora do estado do Rio de Janeiro. O impacto econômico da edição de 2013 na cidade, publicado pela Riotur, foi de R$ 1 bilhão, e as taxas de ocupação de hotéis eram de cerca de 90% no período.


Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author