sábado, 4 de abril de 2015

Robert Downey Jr. completa 50 anos enfrentando episódios conturbados


Robert Downey Jr. completa 50 anos neste sábado (4), atravessando um de seus melhores momentos profissionais e também um período de tranquilidade em sua conturbada vida pessoal, que teve como "sets" tribunais e carceragens.

Nascido em Manhattan, Nova York, em 1965, é um dos atores mais bem pagos da história do cinema, e um dos mais respeitados desde o início da precoce carreira. Cada vez mais, Downey Jr. é desejado por estúdios pela capacidade de gerar retorno em bilheteria.

Além disso, se trata de um ex-viciado e ex-condenado pela Justiça, que durante uma década entrou e saiu de centros de reabilitação. Como já admitiu, as drogas entraram em sua vida antes dos dez anos, apresentadas pelo pai, o também ator Robert Downey Sr. Em 2014, viu seu filho Indio ser detido por porte de entorpecentes.

Dois anos antes, Downey Jr. comemorou o nascimento do segundo filho, Exton, fruto do casamento com a produtora Susan Levin, com quem se casou em 2005, um ano depois da formalização de sua primeira união, com Deborah Falconer.

A segunda mulher é considerada pelo próprio ator como a responsável pela guinada na vida, pois nela encontrou a estabilidade que precisava para deixar no passado as turbulências pessoais. "As drogas ou eu", disse Levin a Downey Jr., logo no começo da relação, segundo entrevista concedida por ele em 2008 à revista "Penthouse", o que teria representado um "choque saudável".

G1

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author