quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Djavan divulga novo single


O cantor Djavan lançou o novo single “Não É Um Bolero”. A faixa, que foi composta pelo próprio cantor, é a primeira música do novo disco “Vidas Pra Contar”, o 23º de sua carreira. O lançamento do disco está marcado  para o dia 06 de novembro.

Confira o resultado:



NÃO É UM BOLERO
(Djavan)
Luanda Edições Musicais Ltda.

Eu não digo que não:
Ela é bela e fera,
Mas não pondera
E me deixa doidinho
Quando eu penso que sim,
Ela dá de ombro
E eu me escombro
Sozinho
Se com ela há muito mais luar,
Por que viver
Dias sombrios?
Eu não posso me distanciar
E me perder
Dos seus carinhos
Você é demais...
Muito mais pra mim...
Não é um bolero
É amor sincero
Que a tudo resiste 
Não a ter do lado
Me deixa abalado 
E nada é mais triste
A vida é à toa
Não fica de boa
Quem não tem um querer
Eu tenho de tudo
Mas me falta tudo
Se eu não tenho você.

_____________________________
Djavan – Voz e Violão 
Carlos Bala – Bateria
Marcelo Mariano – Baixo 
João Castilho – Guitarra
Paulo Calasans – Teclados

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author