sábado, 5 de outubro de 2013

Em carta aberta, Sinéad O'Connor pede a Miley Cyrus: 'Não deixe que te prostituam'


A cantora irlandesa Sinéad O'Connor publicou uma longa carta aberta a Miley Cyrus com conselhos à jovem pop star. No trecho mais forte, ela pede que a ex-Hannah Montana "não se prostitua" para a indústria da música. Ela ainda destaca que o talento de Miley é maior que sua nudez.

"A indústria musical não dá a mínima para você, ou para qualquer uma de nós. Eles vão te prostituir por tudo que você vale e habilmente fazerem você pensar que isso é o que VOCÊ  queria... e quando você acabar em uma clínica de reabilitação por ter sido prostituída, "eles" vão estar em seus iates em Antígua, que eles compraram com a venda de seu corpo, e você vai se sentir muito sozinha", diz Sinéad.

A motivação para a cantora irlandesa escrever a carta foi um depoimento de Miley Cyrus à revista americana Rolling Stone. Ela revelou que se inspirou no icônico clipe de "Nothing compares 2 u" para fazer as cenas fechadas no rosto seguidas de choro em "Wrecking ball".

"Eu escolhi aparecer daquele jeito no clipe de propósito, em um momento em que minha gravadora me incentivava a fazer o que você tem feito. Eu senti que eu preferia ser julgada pelo meu talento e não pela minha aparência. Estou feliz por ter feito essa escolha", compara Sinéad.

Apesar de tom de critica, ela elogia o crescimento profissional de Miley Cyrus. "Suas gravações são boas o suficiente para você não precisar danificar a Hannah Montana. Ela está bem longe agora. Não é por você ter ficado nua, mas por você ter feito grandes discos", finaliza.

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author