segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Laura Pausini diz que parcerias com Ivete Sangalo e Kylie Minogue modernizaram seu trabalho


Em entrevista a um grande portal de notícias, Laura Pausini disse que as parcerias com Kylie Minogue e Ivete Sangalo modernizaram sua nova coletânea “The Greatest Hits”. A cantora esteve em São Paulo para divulgar o novo álbum.

Laura ainda contou que foi difícil montar um disco com seus principais sucessos. "A gravadora pediu para selecionar, assim chegamos a 38 canções. Eu escolhi as duas mais conhecidas de cada disco; depois pensei em colocar duetos da minha vida que foram importantes para o meu crescimento artístico", disse. "Gosto de todas as minhas canções. Fico sempre muito emocionada quando canto 'La Solitudine' ou 'Strani amori', que são as primeiras. Muitas coisas felizes se passaram na minha vida”. 

A nova turnê mundial de Laura começa no dia 8 de dezembro, em Roma, e termina em 9 de março de 2014, em Toronto, no Canadá. A cantora tem shows confirmados para os dias 19 e 20 de fevereiro na capital paulista.

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author