segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Celine Dion não está nem aí para vendas abaixo do esperado: “Estou orgulhosa do que fiz”

O primeiro álbum em Inglês em seis anos de Celine Dion, “Loved Me Back To Life”, não vendeu tão bem quanto a gravadora da cantora esperava. O CD até estreou em 2º lugar no ranking da Billboard, mas logo caiu para a posição 35.
Celine falou sobre a situação, mas apesar dela estar acostumada a vender horrores, pensa que ela ficou chateada? Na-na-ni-na-não…
“Claro que a Gravadora quer que (o CD) fique em primeiro. Eles querem vender recordes. Eles querem fazer dinheiro. E não me entenda mal, eu também quero. Mas eu estou orgulhosa pelo que eu fiz nesse álbum”.
Para divulgar o novo single, “Incredible”, em parceria com Ne-Yo, Celine vai se apresentar na final do The Voice USA na próxima terça-feira (17), onde vai se apresentar ainda a colega também não-muito-bem-sucedida-assim-em-vendas-no-último-CD, Lady Gaga.
Celine
A venda pode não estar boa, mas o CD ó…

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author