segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lily Allen diz que gostaria de trabalhar em parceria com Miley Cyrus

Ao desmentir um boato de que seu novo single “Hard Out Here” teria sido uma alfinetada na cantora Miley Cyrus, Lily Allen revelou que, na verdade, adoraria trabalhar com a estrela pop.
"Não a conheço bem então não posso dizer que somos grandes amigas, mas eu gosto muito de Miley. Ela é engraçada, espirituosa e esperta, e eu adoro o que ela faz. Acho que o álbum dela e o de Lorde foram os que mais tocaram no meu carro esse ano, e eu jamais disse que minha música era sobre ela - não é", disse. "Ela provavelmente é muito ocupada para alguém como eu, mas eu aceitaria se tivesse oportunidade de trabalhar com ela", completou Lily.

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author