sexta-feira, 28 de março de 2014

Bruno Mars confirma lançamento de novo disco em 2014

O cantor havaiano Bruno Mars confirmou, em entrevista a uma revista norte-americana, que já começou a produzir o material do novo disco e que deve lançá-lo ainda em 2014. Para a produção do terceiro álbum da carreira, Mars conta com a colaboração de Mark Ronson e Jeff Bhasker, com quem já havia trabalhado em canções anteriormente.

“Mark e Jeff são ótimos amigos. Eles são ótimos parceiros meus, mas também meus produtores favoritos da atualidade. Estou sempre conversando com eles, pensando no próximo passo e no que podemos fazer juntos. Eu quero escrever músicas melhores, quero fazer melhores shows, videoclipes melhores. Eu quero que meu próximo álbum seja ainda melhor do que os dois primeiros”, disse o cantor.

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author