terça-feira, 18 de março de 2014

Keith Richards vai escrever livro infantil

Keith Richards, guitarrista da banda Rolling Stones, vai lançar um livro infantil. "Gus & Me: The Story of My Granddad and My First Guitar" (Gus & Eu: A História de Meu Avô e Minha Primeira Guitarra) conta sobre o avô de Keith, Theodore Augustus Dupree, que tocava em uma banda de jazz e o introduziu à música.
"Eu acabei de me tornar avô pela quinta vez, portanto sei do que estou falando", disse o músico ao jornal britânico "The Guardian". "A conexão entre as crianças e os seus avós é única e deveria ser valorizada. Essa é a história de um desses momentos mágicos. Que eu seja um avô tão bom quanto Gus foi para mim."
A filha de Richards, Theodora Dupree Richars, ilustrará o livro com gravuras feitas à caneta e tinta, inspiradas nas fotografias da infância de Keith.
O guitarrista não é o primeiro músico veterano que mergulha na literatura infantil - Bob Dylan, Madonna, Paul McCartney e Ringo Starr também já lançaram livros sobre o assunto.
Richards tem interesse na escrita há algum tempo: as 10 primeiras páginas de sua autobiografia, "Vida", rendeu ao artista um acordo de US$ 7,3 milhões (R$ 16,4 milhões) e vendeu mais de 2 milhões de cópias mundialmente. 
"Gus & Me" será publicado como livro impresso e ebook pela Orion Children's Book em setembro. No Brasil, não há previsão.
Fonte: IG

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author