segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A-ha comprova: Não se faz mais música pop como antigamente


Como esperado, a nostalgia reinou no show da banda norueguesa A-ha. A trupe de Morten Harket entrou no Palco Mundo debaixo de uma forte chuva que caía na Cidade do Rock e logo foi julgada pelos olhos confusos do público mais jovem, pouco animado com os tiozões, esperando pela próxima atração, Katy Perry.

Quem se divertiu foram os pais dos adolescentes, que dançaram e choraram ao ouvir os hits das décadas de 1980 e 90. Entre os sucessos entoados, estavam faixas como Cry Wolf, Stay On These Roads e Take On Me. Durante a apresentação de Hunting High and Low, o tecladista, Magne Furuholmen, pediu aos fãs que ligassem as luzes do celular e foi prontamente atendido, romantismo que iluminou a noite chuvosa na Cidade do Rock.
Apesar do som baixo e a constante microfonia, que desfavoreceram muito o espetáculo, o show funcionou para sanar a saudade e deixar aquela sensação de que, em dias de Katy Perry, não se fazem mais bandas pops como antigamente.

Veja

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author