quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rihanna confirma que está trabalhando com Charli

Pois é, o que antes era um rumor agora está mais que confirmado. O “#R8″, próximo álbum da Rihanna, terá composições da britânica Charli XCX!

Tanto a RiRi quanto a Charli confirmaram oficialmente a parceria nas gravações. Essa semana, na sua ótima entrevista para a revista NME, em que falou sobre o atraso no novo álbum, a Rihanna comentou sobre a Charli XCX.

“Charli é completamente legal, de um modo seguro e não-calculado, e ela é não liga para o que está ao redor. Ela é tão livre, pura. Eu amo isso. Eu amo a Charli”, falou RiRi.
Esse mês, em entrevista ao The Mirror, Charli também comentou sobre a parceria com Rihanna e disse ser uma grande fã da barbadense.

“Eu sou uma grande fã da Rihanna e eu acho que ela é uma artista incrível. (…) Eu estive compondo para seu novo álbum e foi realmente divertido juntar algumas faixas”.

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author