sábado, 26 de dezembro de 2015

Coldplay tocará música escolhida por fãs durante a nova turnê.


Em março de 2016, os rapazes do Coldplay darão início à sua nova turnê mundial chamada A Head Full Of Dreams Tour, que também passará aqui pelo Brasil nos dias 7 e 10 de Abril, e a banda disse estar planejando algo especial para seus fãs de longa data.

Em recente entrevista dada para o jornal The Sun, Chris Martin disse que ele e seus companheiros de trabalho irão deixar  que boa parte da setlist seja montada por seus fãs.

O que nós vamos fazer nessa nova tour é tipo um ”peça sua música” mas nós queremos que as pessoas nos dêem um motivo para tocarmos a música que elas quiserem porque assim surge um propósito maior por trás daquele pedido. A gente quer fazer tipo uma cabine de fotos, onde a pessoa entra e fala ‘Oi, eu sou Derek e eu gostaria que vocês tocassem ”The Hardest Part”’.

Antes de embarcarem rumo à Argentina para seu primeiro show, a banda participará do Super Bowl, maior evento esportivo do mundo e o mais assistido da história da televisão mundial, que acontecerá na Califórnia no dia 7 de Fevereiro do ano que vem.



Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author