terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Taylor Swift libera documentário da turnê "1989".


Como já era esperado, o documentário de turnê mundial do álbum 1989 de Taylor Swift está disponível exclusivamente no Apple Music. A empresa e a artista anunciaram a parceria na semana passada, que marca uma continuidade da relação crescente que desenvolveu-se entre as duas partes desde o lançamento da plataforma de Cupertino.

O filme da turnê mundial foi gravado principalmente em frente a 76.000 fãs durante a apresentação no ANZ Stadium, em Sydney, 28 de novembro. O filme apresenta o desempenho inteiro do show do Swift, naquela noite, bem como uma variedade de outras filmagens, como alguns momentos nos bastidores, clipes da toda a turnê, clipes de ensaios com uma infinidade de artistas que Swift trouxe durante a sequência de show, e entrevistas com a cantora e outros membros de sua equipe.

Além disso, Swift tomou completamente o espaço na guia "Novo" do Apple Music. A guia não mostra nada além de músicas e vídeos em comemoração ao lançamento ao documentário da estrela pop. Embora a Apple já tenha feito isso algumas vezes no passado, como na ocasião do lançamento do novo álbum do Coldplay, nunca chegou até este ponto.

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author