domingo, 13 de maio de 2012

Madonna poderá enfrentar processo por plágio

Madonna mal lançou sua primeira fragrância, a "Truth or Dare", e já vem causando polêmica. Recentemente, foi informado que a cantora, que está se dedicando integralmente aos ensaios da "MDNA Tour", poderá enfrentar processo judicial por suposto plágio da logo de seu perfume.

O artista RJ Williams, em entrevista ao jornal australiano Sunday Telegraph, revelou estar chateado com a semelhança entre o logo do perfume de Madonna e sua própria logomarca, que foi devidamente registrada e é usada por ele há mais de oito anos.

"Amigos de todo o mundo tem me ligado para me mostrar a campanha do 'Truth or Dare' da Madonna e expressar seu desgosto e me dar apoio", afirmou Williams.
"É sobre minha integridade como um artista. Eu não acho que isso deva ser usado por uma gigante dos cosméticos", concluiu.

Williams ainda alega que enviou uma carta ao empresário de Madonna, Guy Oseary, pedindo o fim imediato do infringimento de seus direitos autorais além de uma parte dos lucros conseguidos até agora e propôs um acordo para licenciar o uso futuro do símbolo.

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author