domingo, 13 de maio de 2012

TOP 10: Oração Ao Tempo - Maria Gadú (VERSÃO COMPLETA E LEGENDADA)

TOP 10: Oração Ao Tempo - Maria Gadú (VERSÃO COMPLETA E LEGENDADA)



És um senhor tão bonitoQuanto a cara do meu filhoTempo Tempo Tempo TempoVou te fazer um pedidoTempo Tempo Tempo Tempo
Compositor de destinosTambor de todos os ritmosTempo Tempo Tempo TempoEntro num acordo contigoTempo Tempo Tempo Tempo
Por seres tão inventivoE pareceres contínuoTempo Tempo Tempo TempoÉs um dos deuses mais lindosTempo Tempo Tempo Tempo
Que sejas ainda mais vivoNo som do meu estribilhoTempo Tempo Tempo TempoOuve bem o que te digoTempo Tempo Tempo Tempo
Peço-te o prazer legítimoE o movimento precisoTempo Tempo Tempo TempoQuando o tempo for propícioTempo Tempo Tempo Tempo
De modo que o meu espíritoGanhe um brilho definidoTempo Tempo Tempo TempoE eu espalhe benefíciosTempo Tempo Tempo Tempo
O que usaremos pra issoFica guardado em sigiloTempo Tempo Tempo TempoApenas contigo e migoTempo Tempo Tempo Tempo
E quando eu tiver saídoPara fora do teu círculoTempo Tempo Tempo TempoNão serei nem terás sidoTempo, Tempo, Tempo, Tempo
Ainda assim acreditoSer possível reunirmo-nosTempo, Tempo, Tempo, TempoNum outro nível de vínculoTempo, Tempo, Tempo, Tempo
Portanto peço-te aquiloE te ofereço elogiosTempo Tempo Tempo TempoNas rimas do meu estiloTempo Tempo Tempo Tempo

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author