quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mãe de Whitney Houston revela que a cantora “não soube parar”



Cissy Houston, mãe da cantora Whitney Houston, morta há cerca de um ano, acabou de lançar um livro autobiográfico sobre sua relação com a filha. Intitulado “Remembering Whitney”, Cissy toca em temas polêmicos sobre a vida conturbada da cantora, como os excessos com drogas, álcool e toda a trajetória problemática que a levou ao fim trágico.

"Ela realmente não sabia quando parar", disse Cissy em entrevista ao site da revista "People". "Comecei a perguntar-me o que ela estava fazendo à noite, onde ela estava. Whitney se escondia de mim. Eu não queria que ela se afastasse."
Sobre a relação agitada com Bobby Brown, ex-marido de Whitney, Cissy diz que não o culpa pela causa dos problemas da filha.

"Eu o culpo pela maneira como ele a tratava, mas não o culpo pelos problemas dela com drogas. Ele não a ajudava a sustentar o vício", completa.

Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos após se afogar acidentalmente na banheira do hotel onde estava hospedada. Laudo médico apontou que a cantora estava sob efeito de drogas.


Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author