terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rita Lee inicia turnê comemorativa no aniversário de São Paulo



Comemorando 50 anos de carreira, Rita Lee inicia turnê com apresentação no aniversário de 459 anos de São Paulo, na próxima sexta-feira (25), no Vale do Anhangabaú, com entrada gratuita.

Em abril de 2011, a cantora e compositora esteve na Praça Julio Prestes, no centro da cidade, para a abertura da Virada Cultural: foi uma apresentação como tantas outras, com doses de doçura e veneno, nos versos e na língua durante os discursos.

Embora fosse perceptível que o tempo havia cobrado o seu preço, Rita foi impecável e, garantiu, em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, que continua a mesma: "O prazer de estar no palco depois de tanto tempo permanece tão intacto quanto a máscara dourada de Tutancâmon".

Sobre o roteiro do show, Rita faz suspense: "Falar sobre o show é chover no molhado, sou a miss simpatia que não tem muita ideia do que pode rolar na hora. Vá lá me ver e a gente vai se falando. Se não der, talvez eu tenha outros 50 anos de estrada pela frente para continuar fazendo tudo diferentemente igual", escreveu.

 "O repertório dos meus shows nunca é fixo, me conheço o suficiente para saber que tiro e ponho música conforme dá na telha. Material não falta. Nesse show tenho minhas favoritas: 'Vírus do Amor', 'Banho de Espuma', 'Chega mais', 'Ovelha Negra', 'Lança Perfume', 'Saúde', 'Flagra', etc..."

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author