terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Rihanna mostra coleção de roupas assinada por ela



No final do ano passado, Rihanna anunciou que estava prestes a estrear como estilista da loja de departamentos britânica River Island. Após alguns meses de trabalho, a cantora está pronta para lançar a coleção na semana de moda de Londres, no próximo dia 16, e liberou um vídeo com a prévia das suas criações.

"Isso é algo que eu quero fazer desde que comecei a amar a moda. Sou apaixonada. Sempre via nas roupas algo que eu queria mudar e descobri que o único jeito de fazer isso é desenhando o modelo perfeito para mim", explica a morena em um trecho do clipe.

A cantora disse que participou bastante de todo o processo de criação da coleção, mas contou com a ajuda de estilistas profissionais. "Reuni um time de designers para criar roupas para mulheres jovens e sexys. A coleção é clássica, chique, romântica, ela é para todos os tipos de garotas", adianta. "Meu estilo é definitivamente inspirado pelo meu humor, então essa coleção tem essa mistura de todos os tipos de humor e diferentes atitudes."

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author