domingo, 3 de fevereiro de 2013

Beyoncé revela ter cantado junto com playback na posse de Obama



cantora Beyoncé disse ter cantando neste mês o hino norte-americano junto com uma versão pré-gravada, durante a posse do presidente Barack Obama, mas não deixou dúvidas sobre seu talento ao entoar uma comovente interpretação à capela durante a entrevista coletiva para o Super Bowl, na quinta-feira.
"Sou perfeccionista, e uma coisa a meu respeito é que sempre ensaio até meus pés sangrarem, e não tive tempo de ensaiar com a orquestra", justificou-se Beyoncé, que vai se apresentar no domingo no intervalo do Super Bowl, principal jogo da temporada do futebol americano, entre os times San Francisco 49ers e Baltimore Ravens, no estádio Superdome.

"Era uma apresentação ao vivo para a televisão, e uma apresentação emotiva e muitíssimo importante para mim, e um dos meus momentos de maior orgulho, e devido ao clima, ao atraso, devido a não haver uma passagem de som adequada, não me senti confortável em assumir o risco."
"Tratava-se do presidente e da posse, e eu quis deixá-lo e o meu país orgulhosos, então decidi cantar junto com minha faixa pré-gravada, o que é muito comum na indústria musical, e estou muito orgulhosa do meu desempenho."

A premiada cantora surpreendeu os jornalistas que a esperavam na quinta-feira ao pedir que eles se pusessem de pé na entrevista coletiva, iniciando então uma impressionante versão solo do hino nacional dos EUA.

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author