quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chris Brown é acusado de violação de condicional


De acordo com a revista Billboard, promotores pediram que um juiz revogue a condicional de Chris Brown, afirmando que não há evidências que comprovem que o cantor completou o serviço comunitário a qual foi sentenciado após o incidente com a ex e atual namorada, Rihanna. Para os promotores, apenas cinco dos 21 dias foram supervisionados pelas autoridades, o que foi considerado um erro grave.

Além disso, na ação movida no distrito de Los Angeles nesta terça-feira (05), os promotores afirmam que Chris precisa de novas aulas para controle da raiva. Para exemplificar, o documento cita o incidente no programa “Good Morning America”, quando jogou uma cadeira pela janela do camarim, e a recente briga com o cantor de R&B Frank Ocean.

Mark Geragos, advogado de Chris, chamou a ação de “vergonhosa e difamatória”. “Em essência ela está chamando todo mundo dos departamentos de polícia de Richmond e Virgínia de mentirosos”.


Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author