quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chris Brown revela que agressão à Rihanna é “o maior arrependimento da sua vida”


Chris Brown afirmou que ter batido em Rihanna é um peso na sua consciência. “Aquela noite é o mais profundo arrependimento da minha vida, o maior erro", afirmou o bad boy ao The Mirror.

Chris refere-se ao caso ocorrido em 2009, quando pouco antes do Grammy agrediu violentamente a popstar e a deixou cheia de marcas. Ele foi condenado e presta serviços comunitários.

Rihanna o perdoou e admitiu que eles estão juntos há menos de um mês. Recentemente, eles passaram o aniversário dela de 25 anos no Havaí e o cantor teria dado a ela um anel de ouro de dez quilates, avaliado em US$ 3,5 milhões.

“As pessoas me atacam e me criticam o tempo todo. Mas eles não me conhecem e não nos conhece. Isto não me preocupa mais. As pessoas podem nos julgar, mas eles não sabem nada", esbravejou.

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author