sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Jon Bon Jovi recusa convite para fazer parte do júri do The X Factor



O músico Jon Bon Jovi dispensou uma vaga na bancada de jurados do programa The X Factor. Segundo Jon, em entrevista ao The Sun, a agenda da banda Bon Jovi o impede de fazer outras atividades artísticas. “Fui convidado no ano passado, mas esses lances não são para mim. Eu já tenho um trabalho e estou bem ocupado”, justificou.
Do alto de seus 30 anos de estrada, o roqueiro comentou a respeito do papel desempenhado pelos participantes do X Factor. “Você vê essa moçada ali. Eles conseguem alcançar uma nota alta e, então, no ano seguinte, viram uma curiosidade”, comentou

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author