sexta-feira, 29 de março de 2013

Bruce Willis revela que gostaria fazer vilão em próximo filme da série 007


Se todos nós achamos que Javier Bardem seria o vilão mais carismático e perigoso que007 teria que enfrentar em sua extensa carreira cinematográfica, é possível que tenhamos uma grande surpresa no próximo filme. E o agente secreto a serviço do MI-6 encontre um rival realmente “duro de matar”.  O astro Bruce Willis revelou em entrevista ao jornal britânico Daily Express que tem interesse em ser o vilão do próximo filme da franquia de James Bond.
_
“Eu sempre pensei que seria mais divertido interpretar caras malvados. Tentei algumas vezes mas eu realmente não me diverti tanto quanto eu achei que faria, então, eu vou permanecer bom a menos que me seja me oferecido o papel de vilão em um filme com James Bond. O último filme renovou meu amor por 007”, afirmou o ator que acaba de lançar o quinto longa-metragem com seu personagem de maior sucesso, uma antítese do elegante espião vivido por Daniel Craig, o policial casca-grossa John McLane em Duro de Matar: Um Novo Dia para Morrer. Isso sem falar de participações em GI Joe: Retaliação (que estreia amanhã no Brasil) e as continuações de RED: Aposentandos e Perigosos e SinCity, já em produção.
_
Assista ao trailer de 007 – Operação Skyfall para ver a performance de Javier Bardem – por que pode ser que de cachos dourados o próximo vilão que encarar Bond seja simplesmente careca.
_
_
Monet

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author