sábado, 16 de março de 2013

Que mico! Axl Rose joga microfone na plateia e quebra dentes de fã, afirma jornal


O australiano Darren Wright, de 39 anos, foi atingido por um microfone jogado por Axl Rose durante um show do Guns n'Roses, em Perth, na Austrália, no último sábado (09). Com dois dentes quebrados, o fã resolveu processar o cantor. As informações são do jornal australiano 'The West Australian'.

"Com as luzes e explosões, eu não consegui ver nada. Depois fui atingido na boca. Achei que tinha levado um soco. Fiquei assustado e levei alguns segundos para entender o que aconteceu. Podia sentir pedaços de dente na minha boca. Aí alguém subiu por minhas pernas para pegar o microfone", contou o fã. Ele ainda revelou que recebeu uma ligação do promotor Andrew McManus. Ele pediu desculpas pelo incidente e ofereceu um microfone assinado por Axl Rose. Darren recusou a proposta.

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author