segunda-feira, 4 de março de 2013

Ex-marido de Amy Winehouse mostra-se arrependido por apresentar cantora à heroína

Ex-marido de Amy Winehouse mostra-se arrependido por apresentar cantora à heroína
Blake Fielder-Civil, ex-marido da cantora Amy Winehouse, admitiu ter sido o responsável por apresentar a artista à heroína. A revelação foi feita em entrevista ao apresentador Jeremy Kyle, da emissora britânica ITV.

“Usamos heroína juntos por cerca de quatro meses, e então eu fui para a cadeia”, afirmou Blake mostrando-se arrependido por ter motivado a perigosa relação entre Amy e as drogas. “Não acho que ela teria experimentado sem mim. O fato é que quando você fuma uma vez, já cria uma dependência. Ela só fumava, não injetava. Eu injetei, mas foi depois que terminamos", concluiu.

Quando Winehouse morreu, em julho de 2011, Blake ele estava preso, cumprindo uma pena de 32 meses por roubo.

Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author