segunda-feira, 4 de março de 2013

Vídeo Light - Michael Bublé





I'm not surprised
Not everything lasts
I've broken my heart so many times,
I stop keeping track.
Talk myself in
I talk myself out
I get all worked up
And then i let myself down.
I tried so very hard not to lose it
I came up with a million excuses
I thought, I thought of every possibility
And I know someday that It'll all turn out
You'll make me work, so we can work, to work it out
And I promise you kid, that I'll give so much more than I get
I just haven't met you yet
Mmmmm
I might have to wait
I'll never give up
I guess It's half timing
And the other half's luck
Wherever you are
Whenever it's right
You come out of nowhere and into my life
And I know that we can be so amazing
And baby your love is gonna change me
And now I can see every possibility
Mmmmm
And somehow I know that it will all turn out
And you'll make me work, so we can work, to work it out
And I promise you kid, I'll give so much more than I get
I just haven't met you yet
They say all fair
And in love and war
But I won't need to fight it
We'll get it right
And we'll be united
And I know that we can be so amazing
And being in your life is gonna change me
And now I can see every single possibility
Mmmm
And someday I know it'll all turn out
And I'll work to work it out
Promise you kid, I'll give more than I get
Than I get, than I get, than I get
Oh you know it'll all turn out
And you'll make me work, so we can work, to work it out
And I promise you kid, to give so much more than I get
Yeah I just haven't met you yet
I just haven't met you yet
Oh promise you kid
To give so much more than I get
I said love love, love, love, love, love, love,
I just haven't met you yet
Love, love, love,
I just haven't met you yet



Não Met You Yet

Michael Bublé

Eu não estou surpreso
Nem tudo dura
Eu quebrei meu coração tantas vezes,
eu paro de manter o controle.
Fale-me em
mim mesmo eu falar para fora
eu fico todo trabalhado
E então eu me deixar para baixo.
Eu tentei não muito difícil de perder
Eu vim com um milhão de desculpas
, eu pensei, pensei em todas as possibilidades
E eu sei que um dia Tudo vai acabar
Você vai me fazer trabalhar, para que possamos trabalhar, trabalhar para fora
E eu prometo a você, garoto que eu vou dar muito mais do que eu recebo
eu não conheci você ainda
Mmmmm
Eu poderia ter que esperar
eu nunca vou desistir
Eu acho que é tempo meia
E sorte a outra metade do
Onde quer que esteja
Sempre que é certo
Você sai do nada e em minha vida
E eu sei que nós podemos ser tão incrível
E baby seu amor vai me mudar
E agora eu posso ver todas as possibilidades
Mmmmm
E de alguma forma eu sei que tudo vai acabar
E você vai me fazer trabalhar, para que possamos trabalhar, trabalhar para fora
E eu prometo a você garoto, eu vou dar muito mais do que eu recebo
Eu só não te conheci ainda
Eles dizem que toda formosa
E no amor e na guerra
Mas eu não precisará lutar
Nós vamos acertar
E nós vamos estar unidos
E eu sei que nós podemos ser tão incrível
E sendo na sua vida vai me mudar
E agora eu posso ver cada única possibilidade
Mmmm
E um dia eu sei que tudo vai acabar
e eu vou trabalhar para resolver isso
prometo a você garoto, eu vou dar mais do que eu recebo
do que eu tenho, que eu tenho, que eu recebo
Oh, você sabe que tudo vai acabar
E você vai me fazer trabalhar, para que possamos trabalhar, trabalhar para fora
E eu prometo a você criança, para dar muito mais do que eu recebo
Sim, eu só não te conheci ainda
Eu só não te conheci ainda
Oh prometo garoto
Para dar muito mais do que eu recebo
Eu disse, amor, amor, amor, amor, amor, amor, amor, 
eu só não te conheci ainda 
Amor, amor, amor, 
eu só não te conheci ainda



Empresa Santa Lúcia adere ao Movimento “Abril Amarelo” em Itaperuna.

Para marcar o dia do movimento do ‘Abril Amarelo’ realizado nesta quinta-feira (27) pelo Departamento de Trânsito de Itaperuna (DEMUT), a...

Author